Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Família é pra essas coisas

Quem escreve quer ser lido. Quem é lido é criticado. E a pior crítica, pra quem escreve, é ser ignorado.

E as melhores críticas são sempre aqueles feitas pela família. Graças a Deus, minha família acompanha meu trabalho, com grande interesse.

Quando eu trabalhava no Jornal do Tocantins fazia mais de dois anos uma pessoa da minha me perguntou:

- Rubens, em que jornal você trabalha mesmo?"

Essa mesma pessoa me perguntou, anos depois:

- Rubens, em que rádio você trabalha, é na Jovem Palmas?

Fazia cinco anos que eu estava na 96 FM.

Na semana passada, todo feliz, mostrei à minha filha caçula (8 anos de idade) um texto que eu havia acabado de postar neste blog.

- Filha, leia e me explique o que você entendeu...

Ao ler a primeira linha:

- Não entendi nada, esse texto tá cheio de erros...

Um comentário: